Rita Passos

sexta-feira, 24 de março de 2017

Rita Passos vai ao DER para saber do término da obra da Waldomiro Corrêa de Camargo

Rita Passos vai ao DER para saber do término da obra da Waldomiro Corrêa de Camargo

A deputada estadual Rita Passos (PSD) esteve no dia (09/03) em audiência com o superintendente do DER – Departamento de Estradas de Rodagem para perguntar do término da obra da Rod. Waldomiro Corrêa de Camargo – (SP- 079 – Itu-Sorocaba). De acordo com o DER as obras estão paralisadas, em razão das desapropriações que estão na justiça. Durante o encontro a parlamentar solicitou ao superintendente um levantamento para saber como está atualmente a questão das desapropriações. Abaixo consta resposta encaminhada para parlamentar a pedido do superintende do DER.

————————————–—————-

Prezada Deputada Rita Passos,

Após um breve levantamento sobre as desapropriações na SP 079 constam: “Desapropriações na dependência de liberação de recursos no total de R$ 8,6 milhões” 

Abrangem 10 propriedades: 09 propriedades cujos acordos foram judiciais e 01 com acordo amigável, porém estão na dependência de liberação de recursos para pagamento.

“Além destas há ainda 2 propriedades que ainda dependem de decisão judicial cujos valores somados são R$ 7,8 milhões”

Abrangem 02 propriedades que ainda aguardam acordo judicial referente ao valor a ser pago, não temos por enquanto uma definição, pois dependemos da decisão do juiz. Estas áreas, judicialmente, foram avaliadas em 6,5 milhões e 1,3 milhão.

Permanecemos à disposição. 
Assessoria Parlamentar – Superintendência
DER – Departamentos de Estradas de Rodagem

——————————————————

Rita Passos afirma que é uma pena que houve esses entraves das propriedades, “pois de outra forma esta rodovia já teria terminado. No entanto, eu entendo que melhorou e muito a obra já executada, mas será top quando terminar. Eu continuo trabalhando pela nossa cidade. Contem comigo!”, finaliza a parlamentar.