Rita Passos

sábado, 11 de novembro de 2017

Hospital Psiquiátrico de Marília inaugura nova cozinha

Hospital Psiquiátrico de Marília inaugura nova cozinha

Nesta sexta-feira (10/11) a deputada Ria Passos esteve no município de Marília para inaugurar a cozinha e refeitório do Hospital Psiquiátrico. A unidade foi reformada e ampliada e teve inicio com o recurso que Rita Passos destinou via emenda parlamentar, a pedido da nutricionista Juliane Marcondes e Adhemar Marcondes. A reforma também contou com a cooperação de empresários.

A unidade alimentar fornece mensalmente 31 mil refeições aos seus pacientes.  A cerimônia de inauguração contou com a presença do deputado federal Herculano Passos, do presidente e do diretor do Hospital, Vicente Armentano e Bruno Armentano, da nutricionista Juliane Marcondes, do Adhemar Marcondes, autoridades local, o coral da melhor idade e munícipes.

O Hospital Espírita de Marília tem 68 anos de tradição e é referência regional na área de psiquiatria. Atualmente possui 330 leitos, dos quais 260 são conveniados com o SUS. A direção do hospital está sob a responsabilidade de cidadãos marilienses que compõem o quadro associativo.