Rita Passos

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Rita Passos visita Itapetininga

Rita Passos visita Itapetininga

A deputada Rita Passos (PSD) esteve, nesta sexta-feira (23/02), em visita ao município de Itapetininga e foi recebida pelos seus amigos, o ex-prefeito do município, Roberto Ramalho Tavares e a ex-primeira-dama Angela.

Rita esteve na rádio Super Difusora Itapetininga (970 AM), onde falou sobre a sua atuação parlamentar na cidade, e em especial sobre o projeto de lei de sua própria autoria, que destina 50% das arrecadações de multas em estradas estaduais para a área da saúde. Rita também falou sobre a indicação que fez na Comissão de Educação e Cultura, da Alessembleia Legislativa de São Paulo, do cantor e compositor da cidade Bob Vieira, para receber o Prêmio Inezita Barroso, que ocorre agora no dia 6 de abril na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Bob Vieira também estava juntamente com Rita na rádio. 

 Em seguida, a parlamentar participou de uma entrevista na TVItapê, onde teve a oportunidade de falar novamente sobre a indicação do Bob para o Prêmio Inezita Barroso, e sobre os projetos de sua autoria.

Rita encerrou a visita no município na FUNCRAF – Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Facial, onde foi recebida por Neves Dantas, coordenadora desta importante instituição filantrópica que atua prioritariamente nas áreas da saúde, do ensino e da pesquisa.